quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ficar em forma

Esse é o Guarujá-SP minha cidade natal.
Confesso que amo praia, embora meu trabalho no momento me impeça de estar em contato com isso.
A última vez que fui para lá vi todo tipo de gente diferente, mas essas duas senhoras me fizeram rir 3 dias após eu ter deixado a cidade.




Por que?!
Ora, eu havia tirado fotos das praias, dos meus sobrinhos e tudo que eu tinha saudades. (sim, eu que tirei as 5 fotos desse post)
Em 3 fotos eu vi manchinhas lá no fundo e resolvi aumentar a imagem.
Ao aumentar percebi que seguia uma sequencia e ri compulsivamente cada momento que olhava para elas.
Mas dei por mim que elas estavam certas, eu deveria malhar.
Sim, era verão e eu percebi que se eu tivesse a força de vontade dessas senhoras eu estaria fazendo a mesma coisa, mas não de maiô, pois não tenho corpo tão...deixa pra lá.

É isso.

Vamos malhar?!

Um comentário: