quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Contradigo-me logo não existo


Claro, eu consigo mudar o mundo.
Mas falando sério, esse país é uma bosta.
Certeza, eu posso fazer melhor.
Mas eu não ajudarei ninguém.
Opa, eu nunca vou desistir.
Mas eu já disse que isso é impossível.
Sim, eu sou bom nisso.
Mas não é pra mim.
Nunca, eu não sou como os outros.
Mas eu só faço oque me fizeram também.
Imagina, eu não acredito nesse tipo de coisa.
Mas é claro que pagando bem não tem mal algum.
É obvio, eu sei como é isso.
Mas espero que eu nunca passe por isso.
Ah não, eu não aceito.
Mas obrigado por me dar, achei lindo.
Nem morto, eu não sou esse tipo de pessoa.
Mas me diz quanto vão me pagar.
Nãããããooo, eu não preciso disso pra ser feliz.
Mas me diz onde vende esse barato.

Mas, mas e mas.
Agir é ir além das palavras.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post!

    Vida longa ao blog!

    BjoMeChupa

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!

    Poeta pouco é bobagem né? hahahaha
    Ótimo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Agir é ir alem das palavras... disse tudo.

    ResponderExcluir
  4. Agir é ir alem das palavras... disse tudo. [2]

    ResponderExcluir