sábado, 31 de julho de 2010

Há alguém...

Pensando no amor que sinto e no amor que todos inevitavelmente experimentarão, escrevi esse texto.



Há alguém em minha vida que me tira do lugar sem ao menos tocar em mim.
Que me diz coisas com sentido, sem sentido, com sentimento e em momentos diversos.
Que me olha por olhar antes que eu acorde e que eu olho antes de dormir para ter certeza que foi minha última visão do dia.
Que seja fraco, seja forte, seja rico, seja pobre, esteja aqui, esteja lá, sempre estará comigo.
Que não precisa de declaração de amor, mas eu faço, eu digo, eu abraço e eu beijo.
Que quando está doente me dói e quando estou doente me cuida.
Que eu quero passar minha vida toda, minha eternidade toda e continuar vivendo por tempos sem fim e sentir esse amor.
Que apenas palavras não convencem, atos não agradam, mas abandona tudo para estar comigo e aqui está.
Há alguém na minha vida que se passar muito tempo sem ouvir a voz eu choro, entristeço e murcho.
Esse alguém não está aqui neste momento, mas sinto seu amor na minha pele e nas minhas veias.

7 comentários: