quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu com Ela e Eu sem Ela

E ela me acha gay...
Só porque eu curto música alternativa e ela curte pagode e gospel.
Ela me acha viado...
Só porque eu curto Applebee's e ela Mc Donald's.
E ela me acha mariquinha...
Só porque eu acho bonito dizer eu te amo pra um amigo e ela diz que adoro.
Ela me acha feminino...
Só porque eu prefiro que minha roupa tenha minha identidade e ela segue a identidade de outra pessoa.
Ela me acha bichinha...
Só porque eu não como qualquer coisa e ela come tudo que vê pela frente.
Ela me acha centrado...
Só porque eu tenho uma ideia fixa e não mutável como ela.
Ela me acha igual a ela...
Só porque nós dois gostamos de coisas simples sem perder a qualidade.
E eu a acho ridícula...
Só porque ela acredita em homens que a fazem de tola e eu não preciso disso.
Eu a acho bobona...
Só porque ela chora vendo filmes românticos e eu dou risada.
Eu a acho brega...
Por ela ouvir músicas melosas de qualidade duvidosa e eu ouvir coisas que ninguém conhece.
Eu a acho estúpida...
Só porque eu pergunto algo e ela me dá uma patada naqueles dias e eu não sofro desse mal.
Eu a acho fraca...
Só porque ela perdoa com facilidade e eu demoro muito mais.
Eu a acho linda...
Só porque ela sorri com sinceridade e eu me derreto todo.
Eu a acho perfeita...
Só por ser meu oposto e mesmo assim me completar.

É assim que a amizade deve ser.

8 comentários:

  1. BabadooO! adororeii mas as partes do gay, bixinhaa são as melhoores! Ahaaaza (:

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei no meu namorado quando você escreveu"Só por ser meu oposto e mesmo assim me completar".
    E lembreii da minha melhor amiga também. Parabéns^^

    ResponderExcluir
  3. Ounnn (by @twiteiranonima)

    ResponderExcluir
  4. ameei, ficou muito bom *-*

    ResponderExcluir
  5. Oummmmmmmmmmm! Adorei! Ou amei! Como preferir. rsrs

    Muito bom mesmo!

    Concordo plenamente que é assim que deve ser a amizade. É a base de tudo.

    Beijos.

    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto!
    Lembrei de exs, de atuais, de amigas..
    Muito bom!

    ResponderExcluir