sábado, 24 de julho de 2010

Desabafo julho/2010

Incrivel a maneira como certas pessoas nos tratam.
Tão erguido é seu queixo que você nem sabe para onde está olhando.
O pior não é serem soberbas, o pior é não serem nada, não terem nada, não conseguirem nada e ainda te julgarem "inferior" a elas.
Vamos as ações...
Se você é bicha, homossexual, viado, travesti, drag queen, bissexual, transexual, lésbica e transgenero, sabe como é ruim preconceito. Mas o pior é que as pessoas que fazem parte desses generos sexuais são muito mais preconceituosas se comparado em porcentagens que os heteros. A maioria é preconceituosa concientemente, quando muitos heteros são sem perceberem.
Acho incrivel que eu com 26 anos ouvi pela primeira vez a expressão BICHINHA PÃO COM OVO, e depois, BICHINHA AGUA DE SALSICHA, mas muitos usam elas corriqueiramente.
Vamos pensar que eu seja sim, preconceituoso com alguns tipos exagerados que percebemos fazerem tipo e não serem originais, mas na maioria eu não sou assim.
Sou contra o preconceito, mas antes de exigirmos respeito vamos respeitar, antes de pedirmos justiça vamos ser justos.
Meu desabafo é o seguinte...

TEM MUITO PÃO COM OVO SE SENTINDO BIG MAC e TEM MUITA ÁGUA DE SALSICHA SE SENTINDO BANHO DE OFURÔ.

Mal sabem eles que um pão com ovo, as vezes, é melhor que um Big Mac! (palavras do Jonathas, que eu concordo)

Só lembrem que todos somos iguais.

Um comentário:

  1. Isso aí, concordo contigo, eu já prefiro pão com ovo, o ovo agora é bom para a saúde, não é? rsrs.
    beijão.
    Ótimo texto.

    ResponderExcluir