quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pesa na minha

Olha oque ela me disse...
"Sua roupa é antiga, seu estilo é do passado"
Olha oque eu respondi:
"Minha roupa tem nome e meu estilo é tendência"
Ela emburrou e disse:
"Você é grosso e fala muito alto"
Eu olhei pra ela e disse:
"Eu falo na dimensão da sua estupidez"
Ela ficou com sangue nos olhos:
"Você tá pesado demais"
Eu sorri:
"Eu estou e você é"
Ela olhou pra mim de cima a baixo e soltou:
"Bom, sua roupa é antiga, seu estilo é do passado, você é grosso, fala alto demais, pesa na minha, mas tá uma graça"
Eu corei:
"..."
Ela:
"Mas falando sério. Conselho de alguém mais velho: Muda essa roupa. Vão rir de você"
Eu olhei diretamente em seus olhos e desabafei:
"Tá bom, faço isso porque você é minha irmã, mas a gravata fica"
Ela me abraçou e me deu um beijo.

9 comentários:

  1. Bem coisa de irmãos mesmo, é o amor sincero e muito bacana, a foto é fofa demais, beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, irmãos, sempre tão sinceros e amáveis...Adorei seu post.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso... À medida em que eu ia lendo, ia me divertindo. O final foi melhor ainda. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo! Brilhante texto! Irmãos são assim: o amor transparece na crítica! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sensacional seu texto amigo kkkkkkkkk Isso é irmão mesmo... ADOREI...

    ResponderExcluir
  6. Lembrei do meu Tato... By ANonima ^^ #tchiamoBim

    ResponderExcluir
  7. Amei! Simplesmente vc está falando de mim com minha irmã. Cada post melhor que o outro. Ta de parabens amigo!

    ResponderExcluir