terça-feira, 27 de julho de 2010

#VEMCAVEM

O Twitter se tornou algo incrivel onde podemos até criar movimentos.
Hoje relanço um movimento que, a meu ver, deveria pegar entre todo ser humano provido de sentimentos

#VEMCAVEM é um movimento em prol das pessoas que precisam de um afago, de um ombro amigo, que precisam se esconder de medo, se afastar de raiva, que estão assombradas com a reação dos outros.

Quando você diz: #VEMCAVEM, você quer dizer: Deixa comigo, Tô na área, Posso ajudar? ou Eu sou teu amigo(a). Mas nem sempre o outro é capaz de reconhecer e pensa que você quer aparecer ou apenas tá falando de sexo. Não ligue, continue na corrente.

#VEMCAVEM que te levo a um lugar melhor.
#VEMCAVEM que eu tô feliz e quero te deixar também.
#VEMCAVEM que hoje é o dia e por aí vai.

Quando você achar que também precisa de ajuda fala pra mim, ou pra qualquer pessoa por perto: #VEMCAVEM!!

 Deixe essa campanha te levar.

2 comentários:

  1. #VEMCAVEM tenho @MedoDisso kekekekekek
    Brincadeira, adorável, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. #VEMCAVEM ... aderindo total ao movimento !!

    ResponderExcluir