terça-feira, 5 de outubro de 2010

Seu e Meu Amor


Eu posso fazer do meu mundo seu mundo.
Posso dizer e fazer como você queira.
Eu tenho o dom de tocar você e não transmitir sentimentos.
Você tem o dom de me olhar e fazer aparecer quem eu realmente sou.
Eu posso tudo com você.
Sou tudo com você.
Eu sofro, choro, rio, canto, mordo, grito por e com você.
Somos todos os amores, todos os amantes, todo o amor e ainda somos só nós.
Você me vê como inconstante, inconsciente, impossível e insuportável, mas me ama.
Vejo você e isso já é o bastante.
Eu vejo seu olho brilhar quando acorda.
Meu olho brilha ao ir dormir.
Eu sonho e no sonho eu estou sozinho e quando acordo era sonho.
Seu sonho eu quero realizar.
Isso me faz sentir amado, isso é o amor.
É seu o meu amor.

7 comentários:

  1. Lindo, seu texto me fez lembrar desse:


    Eu te amo

    Chico Buarque

    Ah, se já perdemos a noção da hora
    Se juntos já jogamos tudo fora
    Me conta agora como hei de partir

    Ah, se ao te conhecer
    Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
    Rompi com o mundo, queimei meus navios
    Me diz pra onde é que inda posso ir

    Se nós nas travessuras das noites eternas
    Já confundimos tanto as nossas pernas
    Diz com que pernas eu devo seguir

    Se entornaste a nossa sorte pelo chão
    Se na bagunça do teu coração
    Meu sangue errou de veia e se perdeu

    Como, se na desordem do armário embutido
    Meu paletó enlaça o teu vestido
    E o meu sapato inda pisa no teu

    Como, se nos amamos feito dois pagãos
    Teus seios ainda estão nas minhas mãos
    Me explica com que cara eu vou sair

    Não, acho que estás te fazendo de tonta
    Te dei meus olhos pra tomares conta
    Agora conta como hei de partir.

    Essa entrega, esse ardor, sem preocupação com os defeitos seus e do outro, esse dar-se, confundir-se, amar! Lindo texto, parabéns!

    http://vazaante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sensacional seu texto amigoooo, adorei e parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Binho, mais uma vez você tocando ao fundo dos sentimentos. Isso é uma obra de arte! Muito lindo, nota-se que vc foi inspirado pelo coração para escrever. Muito bom, admiro esse seu talento!
    Parabens!

    ResponderExcluir